URGENTE

6/recent/ticker-posts

ESPOSA DE QUEIROZ E OUTROS INVESTIGADOS TIVERAM AUXÍLIO EMERGENCIAL APROVADO


A esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro, Márcia Oliveira de Aguiar, é uma das beneficiárias do auxílio emergencial de R$ 600, criado para ajudar famílias de baixa rende no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Márcia é foragida da Justiça, acusada de participar, junto com Queiroz, de um esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado. A informação é do site Congresso em Foco

Segundo a reportagem, o cadastro de Márcia foi deferido pela Caixa Econômica Federal e o primeiro pagamento já foi depositado  em uma conta digital aberta na Caixa em nome dela. A confirmação do pagamento foi feita pela reportagem por meio do telefone 111, canal da Caixa que informa o status das solicitações do benefício. A busca foi feita pelo CPF de Marcia, que está publicado nos documentos das investigações judiciais de que é alvo.

Márcia teve mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro e é considerada foragida. A polícia tenta localizar seu paradeiro depois de ter detido Queiroz no interior de São Paulo.

Outras pessoas ligadas ao ex-assessor, e também investigados pelo esquema fraudulento, também tiveram o auxílio emergencial aprovado, segundo o site. Entre eles, a ex-esposa de Queiroz, Débora Melo Fernandes, e o ex-marido da atual esposa de Queiroz, além de um sobrinho desta.