Além dos assaltos, que infernizam a cidade de Itabuna, as tentativas de homicídio também vem ocorrendo e, nesta sexta (22), mais 3 tentativas de assassinato foram registrados na cidade.
Na primeira ocorrência, uma mulher, não identificada, foi até a rua Betânia, no bairro Vila Anália, na zona sul. O seu objetivo era discutir com o ex-namorado. A mulher entrou na casa dele com uma criança no colo, colocou o menino na cama e, de imediato, com uma faca de serra começou a desferir golpes no corpo do rapaz.
Em seguida, ela pegou um garrafa de cerveja e o cortou no braço. O jovem conseguiu correr da mulher pelos fundos da casa e escapar da morte. Ela fugiu levando a carteira da vítima. O jovem, vítima do atentado, foi socorrido ao Hospital de Base e não corre risco de morte. Ele foi identificado como Caio Felipe e não foi informado se a criança, que estava com a mulher, é filho do rapaz ferido.
Na segunda ocorrência, um homem, identificado apenas como Jonathan Brito, de idade não revelada, foi esfaqueado algumas vezes. O atentado ocorreu no bairro Lomanto, zona oeste da cidade. Não se sabe a motivação para o crime.
Por fim, na terceira ocorrência que ocorreu na feira do bairro São Caetano, um indivíduo, viciado em drogas, foi cercado por dois criminosos que o esfaquearam várias vezes. A vítima foi identificada como Márcio Vieira, 40 anos. Os elementos fugiram tomando rumo ignorado.
Vale lembrar que no último sábado (16), um vigilante foi esfaqueado, também na feira do São Caetano. A noite, o local é frequentado por viciados em drogas e álcool, assim também como a feira da Califórnia, levando risco as pessoas de bem que vão aos locais.
Informações do site RBN

