Após Itabuna registrar três tentativas de homicídios na sexta-feira (22), o domingo (24) não foi diferente em Itabuna e mais três tentativas de homicídio foram anotadas.
A primeira ocorrência aconteceu no bairro São Caetano, um homem identificado como Hélio Brito dos Santos, 25 anos, foi espancado e atingido a garrafadas. Ainda não se sabe a motivação. A vítima é moradora do bairro Santo Antônio.
Já a segunda ocorrência foi uma tentativa de feminicídio. Conciana Teixeira da Anunciação foi brutalmente espancada pelo próprio companheiro. O bairro onde aconteceu o ato não foi dito. A vítima sofreu várias lesões.
Por fim, a última ocorrência, foi mais uma pessoa espancada a pauladas. A vítima é Osvaldo Vidal Santos, de idade não revelada, que não quis dizer ou não sabia a motivação. Os enfermeiros do Samu 192 não disseram o nome do bairro onde aconteceu o ato. Na ficha só consta como lesão corporal ocorrida em Itabuna.
Vale ressaltar que em 2021, a cidade de Itabuna já contabiliza, três assassinatos, além de quatro bandidos mortos, num total de 7 mortes violentas. (RBN)

